No rádio, Blairo faz balanço
"Nós disponibilizamos um número para quem quisesse ter acesso a entrevista do governador", ressaltou. Para a entrevista, a Brasil Telecon trouxe de Santa Catarina um link digital, que será utilizado também para gerar o áudio dos programas eleitorais de rádio nas eleições deste ano em Mato Grosso.
Num estúdio improvisado no salão nobre do Palácio Paiaguás, Blairo Maggi respondeu as perguntas previamente gravadas de apresentadores de várias emissoras do interior, além dos jornalistas Clóvis Roberto e Jacques Kalil. Participaram também da entrevista os secretários de Educação, Ana Carla Muniz, e de Infra-Estrutura, Vilceu Marchetti.
Essa é a segunda vez que o governador utiliza cadeia de rádio para falar com a população. No final do ano passado, Maggi deu a sua mensagem através de 63 das 115 emissoras de rádio do Estado, entre comerciais e comunitárias, que funcionam de forma precária. A utilização do rádio, como instrumento de mídia, de acordo com Dias, não tem nada a ver com a questão político-eleitoral. Segundo ele, é mais uma ferramenta que o Estado está utilizando e observou que o rádio vem sendo valorizado e reconhecido. O secretário observou que o rádio tem uma característica especial. "Quem está ouvindo o rádio, pode continuar trabalhando e prestar atenção na mensagem", enfatizou.
Comentários