Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 26 de Maio de 2006 às 08:32

    Imprimir


Se por um lado Maggi não vê problemas numa eventual coligação com os tucanos, por outro nega que tenha tido conversas políticas com o presidente Lula e com o PT, como correu à boca pequena nos últimos dias o boato de uma possível candidatura que teria o deputado Carlos Abicalil, membro da tropa de choque do Palácio do Planalto e um dos deputados mais influentes junto ao governo federal, como candidato ao Senado Federal.

“Não houve nenhum conversa nesse sentido”, se limitou a dizer o governador do Estado e candidato à reeleição pelo PPS, sem contudo tecer comentários se essa proposta seria ou não viável, já que demonstrou preferência pelo nome de Geraldo Alckmin. Lula e Blairo estiveram no mesmo palanque em 2002 quando ambos foram eleitos.

Os petistas hoje se dividem em dois grupos, os que apóiam a candidatura ao governo do Estado da senadora Serys Marly e os considerados moderados, que tentaram construir ao longo dos últimos três anos, sem sucesso, um apoio a Maggi e dele para Lula. O governador chegou a apoiar a candidatura de Alexandre César no segundo turno em Cuiabá (2004) em detrimento de Wilson Santos (PSDB), com quem tem amizade de longa data. Nas eleições municipais, Terezinha Maggi, primeira-dama, contrariou o PPS e apoiou desde o primeiro turno a candidatura de Wilson Santos.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/298838/visualizar/