Projeto Varejo que dá certo é apresentado ao prefeito de Várzea Grande
Além de Várzea Grande, o projeto está sendo aplicado também nos municípios de Rondonópolis, Tangará da Serra, Barra do Garças, Cáceres, Sinop e Cuiabá. "Estamos aplicando esse projeto em sete cidades por que não temos condições de estender em todo o Estado, embora tenhamos vontade em atender a todos os municípios", destacou a diretora do Sebrae, Eneida Maria de Oliveira.
De acordo com a diretora, o envolvimento de todos os segmentos será de vital importância para o sucesso do projeto. "O Sebrae não tem condições de realizar o trabalho sozinho. Precisamos do envolvimento do poder público e, principalmente, da classe empresarial. Queremos que as empresas aumentem o lucro e que possam gerar mais empregos", destacou Eneida Oliveira frisando que a instituição está apenas mostrando o caminho das pedras.
O prefeito Murilo Domingos disse que Várzea Grande será também parceira neste projeto. "No que depender da prefeitura vamos contribuir para que esse projeto realmente reflita de forma positiva, tanto para a classe empresarial como as pessoas que poderão ser contempladas com emprego, que é uma das grandes aflições de nós, administradores públicos", comentou.
Murilo Domingos disse ainda que a prefeitura de Várzea Grande tem implementado políticas voltadas para a geração de emprego no município. "Todo o projeto que tiver esse enfoque, seremos parceiros" garantiu o prefeito.
Os secretários Adão Larrea (Desenvolvimento Econômico), José Marques Braga (Planejamento), e Oscar Jardine (Esportes e Lazer), e grupos de empresários da Avenida Couto Magalhães também prestigiaram a apresentação do projeto do Sebrae.
Comentários