Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Maio de 2006 às 08:51

    Imprimir


A frente fria trouxe mau tempo, mortes e transtornos ao Rio. Na BR-101, uma Sprinter com placas LOK-0789, transportando pacientes do Instituto Nacional do Câncer, derrapou na pista molhada e capotou, matando quatro pessoas. Um motociclista morreu no bairro do Cachambi ao bater na traseira de uma Kombi. Vários pontos do Centro e Zona Sul ficaram alagados.

O acidente na BR-101 aconteceu por volta das 15h, no Km 273, na altura do bairro Basílio, Rio Bonito. O motorista Luiz Cláudio de Carvalho, 43 anos, levemente ferido, contou ter sido fechado por caminhão. Motociclista, porém, afirmou que a van corria muito e derrapou na pista, capotando três vezes.

A Sprinter era da prefeitura de Iguaba Grande e trazia pacientes e parentes. Onze feridos foram socorridos em hospitais de São Gonçalo, Itaboraí e Rio Bonito. Morreram Amélia Martins de Moraes, Maria Basílio e Lourdes Esteves Martins. O marido de Lourdes, David Valverde Martins, também morreu. Os feridos passam bem.

O Corpo de Bombeiros registrou mais 15 colisões associadas ao mau tempo. Houve nove quedas de moto. O motociclista Jonathan Faustino da Silva, 19 anos, morreu ao bater numa Kombi na Rua Luísa Vale, no bairro Cachambi.

A queda de árvore na Estrada Grajaú-Jacarepaguá provocou o fechamento de uma faixa por quatro horas, no sentido Zona Oeste.





Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299112/visualizar/