Comunista declara apoio a pefelista
Jaime Campos colocou sua postulação como sendo irreversível, já que o PFL lhe respalda e ele mesmo tem sentido o retorno da população nos encontros e reuniões que realiza em todos os municípios mato-grossenses. “Tenho levado minha proposta de trabalhar por políticas de geração de emprego e renda porque entendo que [com] a economia do Estado girando as obras e os investimentos sociais, o crescimento acontece”, explicou o pré-candidato da Frente Liberal.
Único vereador do PC do B em Barra do Garças, município administrado pelo prefeito Zózimo Chaparral, um dos municípios-pólo do Estado, Ronaldo Couto, segundo mais votado nas eleições de 2004 com 1.027 votos, apontou que os governadores Júlio Campos e Jaime Campos tem uma extensa lista de serviços prestados para o Vale do Araguaia e, principalmente, para Barra do Garças. Ele citou as obras do linhão ligando Barra do Peixe até Barra do Garças e Nova Xavantina, trazendo a redenção econômica para todo o Vale do Araguaia, a subestação de energia elétrica, a Ciretran e a central telefônica, entre outros benefícios.
“Procuro em minhas visitas ao interior colocar minha disposição e dedicação para um trabalho municipalista, ou seja, lutar pela liberação de recursos e investimentos em setores essenciais como saúde, educação e segurança pública, além, é claro, de incentivos para implantação de empresas e indústrias que geram emprego e renda. A população hoje é carente de emprego, sendo que para isso é necessário que eles se profissionalizem, se tornem capazes de ocupar as vagas oferecidas pelo mercado de trabalho”, disse Jaime Campos.
Os vereadores hipotecaram apoio à candidatura de Jaime Campos, sendo que Celso Sphor (PPS) lembrou que a união de Blairo Maggi (PPS) e Jaime Campos (PFL) será importante para Mato Grosso e principalmente para os municípios que podem ganhar respaldo e representatividade ainda maior em Brasília na busca por investimentos e recursos federais.
Comentários