Secretária recebe o diretor da novela 'Bicho do Mato'
Edson Spinello irá assistir algumas apresentações para decidir qual grupo vai fazer parte da trama. Além dos grupos folclóricos, serão gravadas cenas de provas de laço e o famoso churrasco pantaneiro.
Segundo a secretária de Turismo, é uma boa oportunidade para mostrar as riquezas do Estado. “Todos nós temos que contribuir e fazer a nossa parte, porque a novela é de interesse do Estado também. Ela vai colocar Mato Grosso na mídia nacional e conseqüentemente atrair mais turistas para a região”, ressaltou.
Estavam presentes também a protagonista da novela, Renata Dominguez, o coordenador de produção, Mário Santoro, o assessor da Casa Civil, Diogo Aguiar, e o secretário-adjunto de Cultura, Toco Palma.
“Não conhecia o Pantanal e fiquei fascinado. Era exatamente como eu imaginava, todo alagado”, destacou Mário Santoro.
As gravações dos primeiros capítulos começaram dia 9 de maio, no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá). A equipe, de 120 pessoas, está fazendo as cenas nas fazendas pantaneiras. Segundo Santoro, faltam ainda gravações nos municípios de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá) e Nobres (146 km a médio norte de Cuiabá). A novela estréia dia 17 de julho.
Comentários