Barra está pronto para a decisão do título mato-grossense
Na tarde de ontem, o elenco participou de um treino físico comandado pelo preparador físico Frederico Guirra. A comissão técnica resolveu, mesmo já sabendo o adversário da final, manter calendário de preparação para os dois jogos. A única alteração será o coletivo hoje em razão da viagem à Cuiabá.
Para o primeiro jogo, o técnico João Francisco não poderá contar com os jogadores Roberto Alves e Lorival, julgados pelo Tribunal de Justiça Desportivo da Federação Mato-grossense e punidos com dois jogos cada. Eles já cumpriram uma partida e terão que cumprir a segunda.
Empate – Dirigentes, comissão técnica e jogadores torceram e conseguiram o que queriam: jogar a segunda partida da decisão em Barra do Garças. Os dois empates ente Operário e Grêmio favoreceram o Barra, que terminou o estadual com a melhor campanha e ganhou o direito de decidir em casa. O objetivo agora é conseguir um ótimo resultado em Cuiabá para jogar com tranqüilidade no Zeca Costa.
Reforço de caixa - O prefeito Zózimo Chaparral se reuniu na manhã de ontem com a diretoria do Barra do Garças Futebol Clube e empresários na tentativa encontrar uma saída para os problemas financeiros que a agremiação vem enfrentando para custear despesas na reta final do Campeonato Mato-grossense. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e conseguiu atrair vários empresários.
Na oportunidade, o presidente do Barra, o ex-jogador Charer Fayad expôs a situação do clube e pediu apoio para que a diretoria possa honrar os compromissos com salariais e despesas extras. A premiação para a conquista do Campeonato Mato-grossense também foi discutida na reunião. “Esperamos que todos possam dar sua parcela de colaboração”, disse o dirigente.
O prefeito Chaparral lembrou que o Barra do Garças está na final do Campeonato Mato-grossense e neste momento é preciso um amplo trabalho e mobilização a torcida e dos empresários para que o clube reúna as condições necessárias para a conquista do título.
Comentários