Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Maio de 2006 às 15:42

    Imprimir


A Juventude Progressista (JPP/MT), vem galgando gradativamente o seu espaço político no Estado de Mato Grosso, criando novas comissões provisórias,onde 30% já são efetivas. Filiando novas lideranças, com o intuito de informar e forma-las para oxigenar o partido em todas as suas esferas. A JPP/MT esta em ritímo acelerado, dentre as ações realizadas neste ano, apresentou suas propostas regionais no Plano Nacional de Juventude (PNJ),junto ao Congresso Nacional e a Comissão de Políticas Públicas de Juventude, onde foi representado pelo seu delegado Edson Pinheiro - secretário geral do município de Cuiabá. Intensificou a campanha do titulo de eleitor junto ao público jovem, com o tema “Falta um titulo o seu”; E protocolou seu apoio e aval ao candidato do PSDB à presidente da república Geraldo Alckmin, em Santa Catarina no último dia 07 do corrente.

Em visita pelo Estado, a JPP/MT, tem sentido na pele o atual desgaste que a política vem sofrendo pelos inúmeros escândalos tanto a nível nacional, quanto estadual, mais ainda se orgulha ao ver que os seus atuais quadros de dirigentes e parlamentares tem o aval e a credibilidade da população mato-grossense. Dentre os que mais se destacam são os Deputados José Riva, Pedro Henry,Chico Daltro, Macksues e Campos Neto ambos pelas suas atuações e cordiabilidade junto ao público jovem. Para Serginho de Jesus (vice-presidente da JPP/MT), nossos parlamentares sempre tiveram os quesitos que um político de seriedade precisam ter, coragem e determinação de realizar ações, para atender os anseios da sociedade, entre as quais podemos destacar as suas emendas e projetos de leis nas áreas de educação, cultura, geração de emprego e renda, segurança, saúde e meio ambiente entre outros.

È mister lembrar que ambos sempre foram campões de votos no eleitorado jovem deste estado; Público este, que esta na casa dos 63.2% aptos a votarem e que vem aumentando sua participação efetiva na construção de uma nação melhor, com a prática da isonomia.

A nossa chapa proporcional é de deixar qualquer partido em estado de alerta, pois as aquisições para o PP de Mato Grosso, feita em tempo hábil, fortalece e engrandece o partido, que cresce a cada dia, mesmo com o denuncismo de alguns aprendizes de Nero na política, finaliza Serginho.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299462/visualizar/