Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Maio de 2006 às 09:06

    Imprimir


Da varanda da própria casa ou das arquibancadas de um estádio com jeito de alçapão.

Será assim, com 5.000 torcedores fungando no seu cangote, que a seleção vai fazer, segundo o próprio técnico Carlos Alberto Parreira, o mais importante período de treinamentos do time para a Copa, que começa em menos de três semanas.

O time desembarca hoje em Weggis (parte da delegação deixou o Brasil ontem à noite, e alguns jogadores vão direto para lá), uma bucólica cidade à beira do lago Lucerna, na Suíça. Só que a paz vai estar apenas no luxuoso hotel que vai abrigar a equipe, que fica bem perto da rua, mas que estará interditada para a passagem de pedestres.

No campo de treinamento, construído às pressas e que tem todo o seu entorno longe de parecer pronto, Parreira e seus jogadores não terão privacidade alguma até o próximo dia 3, quando deixam o local.

Em menos de duas semanas, são esperados cerca de 50 mil torcedores, um terço deles brasileiros. O "Big Brother treinos da seleção" também estará na TV. A CBF autorizou emissoras locais a exibir as práticas para os suíços. No Brasil, emissoras fechadas e sites também vão mostrar, ao vivo, as jogadas ensaiadas de Parreira.

A delegação ficará na Suíça até 4 de junho. Depois, embarca para a Alemanha. O vôo RG 8772 partiu ontem de Cumbica com Cicinho, Cris, Luisão, Ricardinho, Roberto Carlos e Rogério Ceni, além de Marco Polo del Nero, presidente da FPF e chefe da delegação, e o preparador físico Moraci Sant'Anna.

Na escala no Rio, a delegação ganhou os reforços de Adriano, Emerson, Gilberto, Juan, Júlio César e Ronaldinho, além de Parreira, Zagallo e o restante da comissão técnica da seleção nacional.





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299546/visualizar/