Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 21 de Maio de 2006 às 19:10

    Imprimir


O jogador Ludovic Giuly, do Barcelona, afirmou neste domingo que merece respeito e ressaltou que gostaria de uma explicação do técnico Raymond Domenech para não figurar na seleção da França para a Copa do Mundo.

Na última quarta-feira, o atleta comemorou a conquista da Copa dos Campeões da Europa, depois da vitória por 2 a 1, de virada, contra o Arsenal, da Inglaterra.

"Minha situação é única. Sou campeão da Europa e não estarei na Alemanha. Cumpri todos os critérios explicados pelo treinador na televisão. Experiência, aceitar o banco, jogar em um grande clube, estar presente em partidas importantes, não abrir a boca...", disse ao jornal L'Equipe.

"Não entendo nada, justamente porque cumpri todos os requisitos. É claro que Domenech tem que mudar esse discurso. Isso é a pior coisa que pode acontecer. Não sou uma lástima de jogador. Mereço mais respeito. Não entrei na lista de 30, nem da de 40 jogadores. Não sei nem onde estou. Uma explicação em particular por parte do técnico seria bem-vinda", concluiu.

Giuly não veste a camisa da França desde a partida contra o Chipre, em 12 de outubro do ano passado, quando o time goleou por 4 a 0 nas Elimiantórias.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299619/visualizar/