Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 21 de Maio de 2006 às 09:11

    Imprimir


Dois casais de jovens foram detidos, suspeitos de arremessarem um coquetel molotov contra uma casa noturna, na madrugada deste domingo, no bairro Vila Nova Conceição, zona oeste de São Paulo.

Por volta das 4h30, os acusados foram retirados do Bazzi Bar, onde discutiram com seguranças na hora de pagar a conta. Segundo testemunhas, os jovens tentaram furar a fila do caixa. Os seguranças chamaram a atenção do grupo, o que deu início à discussão.

Depois de pagar a conta, os jovens saíram do estabelecimento fazendo ameaças aos funcionários, dizendo que faziam parte da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), e que voltariam para tirar satisfação.

Em seguida, os jovens passaram de Fusca na frente da casa noturna e jogaram o coquetel molotov. O pavio do artefato, uma garrafa de plástico cheia de gasolina, apagou antes de atingir o alvo.

O grupo fugiu, mas foi capturado logo após por policiais em um posto de gasolina no cruzamento das avenidas Cidade Jardim e Brigadeiro Faria Lima. Os acusados negam o atentado e segundo a polícia o grupo não tem ligação com o PCC.

Dos quatro jovens, três são menores de idade. Apenas Júlio César Oliveira da Silva, 25 anos, foi indiciado por tentativa de explosão, corrupção de menores e ameaça. O caso foi registrado no 15º distrito policial, na região do Itaim Bibi.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/299810/visualizar/