Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 19 de Maio de 2006 às 14:47

    Imprimir


A Cemat está ampliando e melhorando suas redes de distribuição para levar energia ainda mais confiável a seus consumidores. Para que o trabalho seja feito com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia elétrica, em caráter de urgência, neste domingo (21/05), nos municípios de Torixoréu, Rosário Oeste, Castanheira, Tangará da Serra, Juruena, Primavera do Leste, jangada e Campo Novo dos Parecis.

Torixoréu - O desligamento ocorrerá das 6h30 às 8h. Os serviços de manutenção atingirão o bairro Setor Aeroporto.

Rosário Oeste - O desligamento ocorrerá das 7h às 12h. Os serviços de manutenção atingirão

Rosário Oeste - O desligamento ocorrerá das 7h às 12h. Os serviços de manutenção atingirão toda a cidade Rosário Oeste.

Castanheira - O desligamento ocorrerá das 6h30 às 8h30. Os serviços de manutenção atingirão toda a cidade de Castanheira, MT 170 Juína/Castanheira, Comunidade Padroeiro Brasil e Comunidade Boa Esperança.

Tangará da Serra - O desligamento ocorrerá das 6h às 9h. Os serviços de manutenção atingirão os bairros Jardim Mirante, Pomares, Santiago, Eldorado, Tarumã, Tarumã II, Jardim do Lago, Jardim do Sul, Jardim Olímpico, Jardim do Amor, Jardim Paraíso, São Domingos, América, Califórnia, Vila Horizonte, Vila Alta, Vila Esmeralda, Alta Boa Vista, São Cristóvão, Treze De Maio, Santa Isabel e Nossa Senhora Aparecida.

Juruena - O desligamento ocorrerá das 6h às 9h. Os serviços de manutenção atingirão o trecho da avenida João Carlos de Souza Meirelles até a rodovia MT 170 entre a rua Samuel Rohden até a avenida 4 de Julho.

Primavera do Leste - O desligamento ocorrerá das 6h às 11h. Os serviços de manutenção atingirão os bairros Parque Eldorado, Jardim Universitário e Distrito Industrial II.

Jangada - O desligamento ocorrerá das 8h às 12h. Os serviços de manutenção atingirão as Comunidades Tira barro, Mato Grosso Velho, Hellus Agropecuária, Mato Grosso Novo e Mutum.

Campo Novo dos Parecis - O desligamento ocorrerá das 6h30 às 8h30. Os serviços de manutenção atingirão a rodovia MT 170, nas proximidades da Fazenda estrela até o Parque de Exposições.

Os trabalhos de manutenção da rede elétrica podem ser concluídos mais cedo. Caso o consumidor precise de mais informações, basta ligar para o Centro de Atendimento ao Consumidor (CAC), no telefone 0800 6464 196. A ligação é gratuita nas 24 horas do dia.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300146/visualizar/