Repórter News - reporternews.com.br
Ciretrans recebem treinamento nesta sexta-feira
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza em Primavera do Leste ( 231 km ao Sul de Cuiabá), mais um curso de Qualidade no Atendimento, entre os dias 19 e 21 de maio. Com abertura nesta sexta-feira(19.05), a partir das 19 horas, no Hotel Thomazi, o curso é coordenado pela Gerência de Gestão e Qualidade e Produtividade do Detran e destina-se a capacitação e qualificação dos servidores lotados nas Ciretrans do Pólo de Primavera do Leste. A qualificação já foi desenvolvida nas cidades de Cáceres, Rondonópolis e Sinop.
Segundo a Gerente de Gestão de Qualidade e Produtividade, Patrícia Amorim, nesta etapa estarão também servidores das Ciretrans das cidades de Alto Garças, Alto Araguaia, Paranatinga, Campo Verde, Dom Aquino e Poxoréu. “Os temas a serem tratados naquele pólo, não fugirão da grade de assuntos”, disse a gerente , destacando ainda a importância de funcionamento do pólo de Primavera do Leste.
Palestra como Segurança, Saúde no Trabalho, Temperamentos Humanos, Qualidade na Administração pública, Drogas no Trabalho, Processos da Diretoria de Veículo, Técnicas de Comunicação serão proferidas por técnicos e especialistas, e serão alguns dos temas a serem abordados.
Para Patrícia Amorim, a qualidade no serviço público é uma meta buscada a todo momento pela atual gestão, que determinou qualificação neste sentido. "O presidente Moisés Sachetti faz questão de implementar esse projeto por acreditar que só através da formação se pode oferecer um bom serviço público", disse Amorim, detalhando que no ano passado foi aplicada a mesma filosofia de formação e qualidade no atendimento.
Segundo a Gerente de Gestão de Qualidade e Produtividade, Patrícia Amorim, nesta etapa estarão também servidores das Ciretrans das cidades de Alto Garças, Alto Araguaia, Paranatinga, Campo Verde, Dom Aquino e Poxoréu. “Os temas a serem tratados naquele pólo, não fugirão da grade de assuntos”, disse a gerente , destacando ainda a importância de funcionamento do pólo de Primavera do Leste.
Palestra como Segurança, Saúde no Trabalho, Temperamentos Humanos, Qualidade na Administração pública, Drogas no Trabalho, Processos da Diretoria de Veículo, Técnicas de Comunicação serão proferidas por técnicos e especialistas, e serão alguns dos temas a serem abordados.
Para Patrícia Amorim, a qualidade no serviço público é uma meta buscada a todo momento pela atual gestão, que determinou qualificação neste sentido. "O presidente Moisés Sachetti faz questão de implementar esse projeto por acreditar que só através da formação se pode oferecer um bom serviço público", disse Amorim, detalhando que no ano passado foi aplicada a mesma filosofia de formação e qualidade no atendimento.
Fonte:
Da Assessoria
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300299/visualizar/
Comentários