Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 16:36
Por: Carolina Ruhman

    Imprimir


SÃO PAULO - A defesa da estudante Suzane von Richthofen entrou, nesta quarta-feira, com novo pedido de habeas-corpus, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), para que ela possa aguardar julgamento em liberdade provisória. Suzane é ré confessa do assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, em agosto de 2002.

Segundo informou o site do STJ, os advogados da estudante alegaram que não há elementos concretos para sua prisão. Eles argumentaram que, em liberdade, Suzane "respondeu a todas as expectativas sociais de um comportamento ajustado e aderente às normas jurídicas", não ameaçando ninguém e se apresentando para ser presa "assim que tomou conhecimento da decretação de custódia".

A estudante voltou à cadeia em 10 de abril, após dez meses em liberdade. A motivação de sua prisão foram as matérias veiculadas pela revista Veja e o programa Fantástico, com entrevista de Suzane. Sua prisão preventiva foi decretada para proteção de uma testemunha, seu irmão Andréas. O julgamento da estudante está marcado para 5 de junho.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300485/visualizar/