Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 11:00
Por: Jose ribamar Trindade

    Imprimir


O delegado aposentado da Polícia Civil Paulo Roberto Brandão será ouvido a partir das 13 horas de hoje na 12ª Vara Criminal de Cuiabá como testemunha de defesa do empresário João Arcanjo Ribeiro, o “Comendador”, que também estará presente na sala de audiências. Paulo Roberto foi o primeiro delegado a ouvir Arcanjo após a morte do empresário Domingos Sávio Brandão, executado a tiros em 30 de setembro de 2002, em frente ao prédio em construção do Jornal Folha do Estado na Rua Tereza Lobo, no bairro Consil, em Cuiabá.

Na época, além do então delegado titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), um representante do Ministério Público Estadual (MPE) também acompanhou os depoimentos de Arcanjo, denunciado como mandante da morte de Sávio Brandão.

Para o advogado Arcanjo, Zaid Arbir, o delegado Paulo Roberto é peça importante para a defesa, como também é Ronaldo Neves, sogro de Sábio Brandão. Só que, até o momento a Justiça ainda não conseguiu localizar Ronaldo para que ele seja intimado a prestar esclarecimento.

“Não vamos abrir mão de nenhuma testemunha, até porque, todos são importantes para a defesa, principalmente o delegado Paulo Roberto, que tem uma visão mais ampla do que aconteceu e poderá falar pelos dois lados”, ponderou Zaid.





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300552/visualizar/