Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Maio de 2006 às 10:02

    Imprimir


A Interact passa a coordenar os trabalhos de publicidade e propaganda da Camargo Corrêa Cimentos após um processo de seleção, que envolveu outras três agências do mercado. A agência já desenvolvia trabalhos de Marketing de Relacionamento para a empresa desde 2004 e os bons resultados dessa parceria geraram frutos.

A empresa será responsável pela estratégia de comunicação da marca Cauê em todo o Brasil e continuará administrando os programas de relacionamento com especificadores de cimento, como o Clube Cauê, voltado a pedreiros. Além de campanha com rádio, outdoor e peças para os pontos-de-venda, estão previstas várias ações promocionais.

A Cauê faz parte do portfólio de produtos da Camargo Corrêa Cimentos, uma das maiores empresas do setor cimenteiro do Brasil. A conta publicitária da Cauê fazia parte da carteira de clientes da Futura Propaganda.

A Interact

Criada há 17 anos em São Paulo e com cerca de 80 funcionários, a Interact é sinônimo de agência de marketing direto full service. Ou seja, uma empresa capaz de suprir todas as necessidades e complexidades de uma campanha de marketing direto, que inclui planejamento, programas de fidelização e clubes de relacionamento, projetos de CRM e um Call Center próprio. Atualmente trabalha com 14 (é isso mesmo, né?) clientes ativos. São eles Aon Affinity, Brasil Telecom, BrTurbo, Basf - Suvinil, Boehringer Ingelheim do Brasil, Camargo Corrêa Cimentos, Doux Frangosul, Laboratórios Pfizer, Novelis, Philips Consumer Eletronics, Personal Touch - Souza Cruz, Reserve - Diageo, Walita, Leo Madeiras e AB Brasil.

"Interact: talento, envolvimento e imaginação para fazer o melhor"





Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300567/visualizar/