Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Maio de 2006 às 16:30
Por: Fernando Luis

    Imprimir


Para a equipe de Nova Ubiratã, a derrota para o Sinop Esporte Clube, até poderia ser normal, por ter um técnico de renome (Nilo Neves) e também pela tradição do adversário e até mesmo por que o jogo foi no Gigante do Norte, em Sinop.

Mas o que a delegação de Nova Ubiratã, não esperava era ser derrotada pelo placar de 1x0, gol em claríssimo impedimento, o que caracterizou a ajuda da arbitragem. O próprio auxiliar Ademilson Rocha de Araújo, no intervalo confessou o erro, pedindo desculpas para jogadores do técnico Irineu Benitez.

O único gol da partida foi assinalado aos 45 minutos da 1ª etapa, através de René.

As péssimas condições do gramado, além de vários minutos da partida terem sido desperdiçados por falta de gandulas, foram alguns dos itens da partida que caso terminasse com placar em igualdade, não teria sido surpresa nenhuma.

“A proposta do nosso técnico, não poderia ser diferente. Sair fechado, esperando a proposta do adversário e ir para frente na base do contra-ataque” salientou o presidente Reinaldo Freitas no começo da partida.

E o esquema funcionou revezando Juliano com Café, tanto que a equipe de Nova Ubiratã, perdeu excelentes oportunidades de abrira e até mesmo de ampliar o placar apesar de que bem verdade que o goleiro Claudir foi responsável por defesas importantíssimas.

A equipe de Nova Ubiratã, teve três destaques importantes. O goleiro Claudir, (três defesas espetaculares),Buchecha ( zaga e ala direita) e o avante Juliano que teve nos pés a possibilidade de marcar, mas foi atrapalhado pelas péssimas condições do gramado.

A equipe do Nova Ubiratã, lamentou não ter um espaço adequado, assim como seus jogadores não disporem de tempo para treinamentos mais específicos, o que poderia proporcionar maior entrosamento para a equipe.





Fonte: Rádio Sorriso

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/300932/visualizar/