Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 14 de Maio de 2006 às 23:59

    Imprimir


PORTO ALEGRE - Quando voltou do vestiário após o intervalo do jogo contra o Internacional, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse que sua equipe tinha que jogar que nem a equipe gaúcha, marcando forte sem dar espaços. Isso, no entanto, não aconteceu.

Muricy reconheceu depois do final da partida que o Internacional foi muito melhor e mereceu a vitória de 3 a 1, neste domingo, no Beira-Rio: “nosso time jogou muito pouco. Não soubemos anular as principais jogadas do Internacional e por isso perdemos a partida. Levamos dois gols de bola parada , o que num jogo de futebol é sempre muito importante. Não tivemos a atenção necessária e, por isso, o Inter fez dois gols de cabeça em cobrança de escanteio”.

Muricy também reconheceu que a vitória da equipe gaúcha não passou pelo erro de arbitragem que validou o terceiro gol do Inter, marcado por Rafael Sóbis: “o árbitro falou que a bola havia tocado num jogador do São Paulo e sobrou para o jogador do Inter, que aproveitou e fez o gol. Não podemos reclamar desse erro, pois jogamos muito pouco e a vitória do Internacional acabou sendo justa”.

Já o centroavante Ricardo Oliveira, que entrou no segundo tempo, considerou que sua atuação foi muito boa, pois ele estava parado há mais de cinco meses e voltou a jogador hoje: “o que eu fiz hoje aqui no Beira-Rio superou as minhas próprias expectativas. Consegui uma boa movimentação, enfrentei bem a defesa do Inter e consegui também boas conclusões ao gol adversário. É claro que ainda falta ritmo de jogo, mas isto vou conseguir com o tempo jogando todas as partidas, mas isso se for escalado pelo treinador”, disse.

Sobre a sua possível a convocação para a seleção brasileira, o atacante do São Paulo disse que tem esperança de ser lembrado pelo técnico Carlos Alberto Parreira: “seria muito bom que isso acontecesse, pois antes de me machucar estava fazendo uma boa temporada na Europa. Agora, já recuperado, tenho boas chances de volta à minha forma técnica que tinha antes de parar”, avaliou.

Já o zagueiro Lugano concordou com o técnico Muricy Ramalho. Ele explicou que o São Paulo não jogou nada perto do que vinha jogando ultimamente: “o nosso time teve uma péssima atuação. O Inter foi bem melhor e obteve uma vitória merecida, mesmo que o juiz tivesse errado no terceiro gol do Inter”.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301117/visualizar/