Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 13 de Maio de 2006 às 21:30

    Imprimir


O canadense Jacques Villeneuve manteve quente a sua polêmica com Giancarlo Fisichella, ao acusar o italiano de provocar sua rodada para fora da pista durante um treino válido para o GP da Espanha de Fórmula 1, neste domingo. O piloto da BMW Sauber foi penalizado na semana passada em Nurburgring, na Alemanha, por segurar Fisichella na classificação, uma manobra que enfureceu o italiano e o deixou fora da última disputa pela pole.

"Eu dei passagem a ele duas vezes hoje," disse Villeneuve sobre o incidente no último treino antes da classificação.

"Na volta anterior, eu tinha deixado ele passar. Então, nesta volta, na reta oposta, ele estava pelo lado de fora, e justo quando chegamos ao ponto de freada, ele entrou na minha frente e freou'', contou.

"Eu me aproximei muito dele, na próxima curva, estava realmente perto e acabei rodando. Após receber uma punição na última corrida por não bloqueá-lo, eu me surpreendi por nada ter acontecido com ele agora", acrescentou o campeão de 1997.

Ele deu de ombros e sugeriu que os repórteres questionassem Fisichella, quando eles perguntaram se ele pensava que o italiano havia deliberadamente entrado na sua frente.

Enquanto Villeneuve larga para a corrida de domingo na última fila, depois de um troca imprevista de seu motor, Fisichella conseguiu a primeira fila, ao lado do pole position, seu companheiro de equipe e atual campeão Fernando Alonso.

Em um toque alegre no final, o canadense de 35 anos confirmou que irá se casar ainda neste ano.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301220/visualizar/