Repórter News - reporternews.com.br
Domani é primeira em vendas e na lembrança do consumidor
A parceria de oito anos entre a concessionária Domani e Genius Publicidade rendeu à concessionária de veículos Fiat o título de Top of Mind no estado em sua categoria. O prêmio concedido pela Revista RDM consagrou as empresas em primeiro lugar na lembrança dos consumidores.
A pesquisa para identificar os mais lembrados foi realizada no final do ano passado, em todo o estado de Mato Grosso, com método de pesquisa mundialmente reconhecido. Os entrevistados tinham apenas 3 segundos para responder a marca mais lembrada em cada categoria.
Os dados apresentados no Prêmio Top of Mind abrem perspectivas para novos negócios e representa, acima de tudo, tendências de consumo e satisfação do cliente. A união entre o marketing bem planejado e as ações da empresa fizeram da Domani a líder de vendas no estado, mesmo com pouco tempo de atuação, 10 anos.
A estratégia usada pelo marketing da empresa, comandado por Silvia Carlota, foi a regionalização das campanhas pré-elaboradas pela Fiat nacional, criando uma maior identificação no público mato-grossense, e conseqüentemente um fortalecimento da marca.
A empresa foi vencedora também na categoria carro popular, com o Fiat Uno Mille, ficando à frente dos modelos Gol (Volkswagen) e Celta (Chevrolet).
A pesquisa para identificar os mais lembrados foi realizada no final do ano passado, em todo o estado de Mato Grosso, com método de pesquisa mundialmente reconhecido. Os entrevistados tinham apenas 3 segundos para responder a marca mais lembrada em cada categoria.
Os dados apresentados no Prêmio Top of Mind abrem perspectivas para novos negócios e representa, acima de tudo, tendências de consumo e satisfação do cliente. A união entre o marketing bem planejado e as ações da empresa fizeram da Domani a líder de vendas no estado, mesmo com pouco tempo de atuação, 10 anos.
A estratégia usada pelo marketing da empresa, comandado por Silvia Carlota, foi a regionalização das campanhas pré-elaboradas pela Fiat nacional, criando uma maior identificação no público mato-grossense, e conseqüentemente um fortalecimento da marca.
A empresa foi vencedora também na categoria carro popular, com o Fiat Uno Mille, ficando à frente dos modelos Gol (Volkswagen) e Celta (Chevrolet).
Fonte:
Olhar Direto
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301325/visualizar/
Comentários