Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 12 de Maio de 2006 às 01:58

    Imprimir


O Café Brasileiro, líder de mercado na região Centro-Oeste, recebeu na quarta-feira (10.05) o prêmio Top of Mind 2006, inédito em Mato Grosso, concedido pela revista RDM. O prêmio consiste em dar um selo para as empresas mais lembradas no Estado. As empresas e marcas vencedoras foram escolhidas por meio de uma pesquisa de opinião pública.

Nesta primeira edição do prêmio, a pesquisa abrangeu 85 segmentos. A proposta para o próximo ano é chegar a 100 segmentos. A entrega do prêmio foi realizada no auditório da Fiemtec, em Cuiabá, e contou com a presença do governador Blairo Maggi e de vários representantes do setor comercial e empresarial de Mato Grosso.

Segundo o diretor Comercial da Mitsui Alimentos, multinacional detentora da marca Café Brasileiro, Manoel Assis, o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho da equipe. “Isso demonstra que temos que trabalhar ainda mais para mantermos a nossa posição”, afirmou o diretor, ao enfatizar que o prêmio demonstra que os investimentos da empresa na marca estão no caminho certo. “A receita desse sucesso é que nós nos preocupamos com a satisfação do consumidor”, concluiu.

Para o representante da empresa Newcomdates, Manoel Motta, que realizou a pesquisa para o Top of Mind 2006, 1.778 pessoas foram ouvidas durante os dias 1º e 30 de novembro de 2005. “A metodologia foi simples e direta, buscamos a memória do consumidor”.

Conforme ele, as pessoas abordadas tinham que responder, num prazo de três segundos, qual era a empresa ou marca de sua preferência em determinados segmentos. “Este é o índice de memorização”, explicou. Entre os entrevistados, 52% eram mulheres e 48% homens. As entrevistas foram realizadas em 47 municípios de sete regiões do Estado.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301617/visualizar/