Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 10 de Maio de 2006 às 14:55

    Imprimir


O técnico Lori Sandri rebateu nesta quarta-feira as críticas de que não tem usado jogadores formados nas categorias de base do Atlético-MG. Ele prometeu integrar mais dois jogadores do juvenil para treinar com o grupo, na preparação para o jogo contra o Remo, sábado, no Mineirão.

"Dos últimos treinadores do Atlético, devo ser o que mais deu oportunidade aos jovens formados no clube e, podem ter certeza, nunca iremos descuidar da base", disse ele.

"Se tiver jogadores de qualidade, vamos aproveitar. Quarta-feira faremos um coletivo contra os juniores e estaremos promovendo dois atletas do juvenil para treinar conosco", destacou Lori, referindo-se ao meia Jéferson e ao atacante Hudson, campeões do Torneio de Gradisca, na Itália.

Para o treinador, o Atlético-MG precisa somar o máximo de pontos possível antes da paralisação do Campeonato Brasileiro da Série B por causa da Copa do Mundo da Alemanha.

"Temos que aproveitar que estamos bem (quarto colocado com duas vitórias e dois empates) e com o melhor ataque para fazer o máximo de pontos possível antes da paralisação do campeonato", lembrou.

"É muito importante que a gente comece a acumular gordura e esse é o nosso principal objetivo nesse momento. Depois, teremos mais de um mês para ajustar o que estamos precisando", finalizou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/301890/visualizar/