Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 06 de Maio de 2006 às 07:12

    Imprimir


O vendedor Miro de França Arruda, 22, pode ter sido vítima de um crime passional. A informação é da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os policiais civis identificaram o mandante do crime, mas falta localizar os executores. O assassinato aconteceu no bairro Jardim Florianópolis, no domingo (30). Miro foi morto a tiros na frente de dois irmãos.

Conforme as investigações, Miro passou a tarde em uma lanchonete na companhia de amigos e lá se encontrou com uma ex-namorada. A mulher o beijou na frente dos colegas, o que causou ciúmes no suposto mandante do crime. Depois de beijar Miro, a garota teria feito gracejos para o mandante do assassinato.

Miro, sabendo do que havia se passado, foi até a casa do rapaz para quem a garota fez gracejos. Irritado com a atitude da ex-namorada, ele contou à mulher dele o que tinha acontecido na lanchonete.

Os familiares contaram que por diversas vezes esse homem o procurou em casa porque estava interessado em acertar as contas.

Horas depois, quando Miro, dois irmãos, e mais dois colegas estavam em frente da casa deles, foram abordados por bandidos.

Eles determinaram que todos ficassem encostados em uma parede. Então os bandidos questionaram sobre quem era Miro e o balearam. Os bandidos estavam armados com uma espingarda e com um revólver calibre 38.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302769/visualizar/