Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 25 de Janeiro de 2013 às 15:27

    Imprimir


Permanece internado o homem que foi esfaqueado na nuca por uma peixeira no centro do Rio de Janeiro. José Ferreira da Silva está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, também no centro, e seu estado de saúde é estável. De acordo com a Secretaria de Saúde, José, que precisou passar por uma cirurgia, não tem previsão de alta.
 
José Ferreira foi uma das vítimas de um agressor que atacou duas pessoas no centro da cidade com uma faca de 60 cm. O homem, um baiano de 42 anos, só foi contido por uma arma de choque disparada por um policial militar. O motivo dos ataques ainda não foi esclarecido, mas a polícia suspeita de que ele tenha problemas mentais.
 
A primeira vítima foi ferida na rua Primeiro de Março. Max Alexandre dos Santos Marmelo foi atingido no pescoço. Em seguida, o agressor caminhou até a Praça Pio X, onde fica a igreja da Candelária, e esfaqueou José Ferreira da Silva. Segundo testemunhas, uma mulher também teria sido ferida, mas ela não foi localizada pela PM.
 
O homem correu até a rua Visconde de Inhaúma, onde foi alcançado por policiais do Batalhão do Centro (5º BPM). Como estava muito descontrolado e agressivo, um dos PMs usou a arma de choque para imobilizá-lo e levá-lo para a Delegacia da rua Gomes Freire (5ª DP). A faca usada nos ataques foi apreendida. Os policiais disseram que o baiano não aparenta ser morador de rua. Há informações de que ele seria ex-interno de um hospital psiquiátrico e usaria medicamentos controlados.
 
Os dois feridos foram socorridos no Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro. A Secretaria Municipal de Saúde informou que Max Alexandre levou trinta pontos no pescoço e foi liberado.





Fonte: .Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30279/visualizar/