Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 05 de Maio de 2006 às 09:22

    Imprimir


O delegado da Polícia Federal, Tony Gean Barbosa de Castro, ouve hoje o ex-contador de João Arcanjo Ribeiro, Luiz Alberto Dondo Gonçalves, no processo que apura o financiamento de campanhas eleitorais entre 1998 e 2002. Dondo prestará depoimento pela manhã, no Presídio Pascoal Ramos, em Cuiabá, onde cumpre pena de 35 anos por evasão de divisas, formação de quadrilha, crime contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro.

No último domingo, a Polícia Federal ouviu João Arcanjo no mesmo processo. O depoimento, que durou cerca de três horas e também foi colhido no Pascoal Ramos, foi considerado "frustrante" pelo delegado Tony Gean. Ele afirmou que esperava colher mais detalhes com Arcanjo.

Dondo, assim como Arcanjo, no primeiro depoimento à PF, afirmou que iria colaborar com a justiça neste processo, mas que necessita tomar ciência do que já tinha sido apurado para então fornecer detalhes dos beneficiados. A PF tem instaurados 16 inquéritos que apuram o financiamento ilícito de campanhas políticas





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/302949/visualizar/