Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 17:05

    Imprimir


BELO HORIZONTE - O técnico do Atlético Mineiro, Lori Sandri, lamentou a eliminação da equipe nas quartas-de-final da Copa do Brasil, após o empate por 0 a 0 com o Flamengo, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, mas acredita que a base formada nos primeiros meses do ano vai ajudar a equipe a realizar seu principal objetivo, que é voltar à Série A do Brasileiro.

"A Série B é a nossa maior preocupação. Temos condições de subir e a tendência é que a formação da equipe se estabeleça a partir de agora”, disse Lori, que já pensa no jogo de sábado, quando a equipe pega o Paulista, em Jundiaí. O Atlético tenta manter a vice-liderança e evitar a disparada do líder Sport. "Vamos com o objetivo de trazer três pontos e continuar na parte de cima da tabela", afirmou.

O zagueiro Marcos preferiu agradecer ao apoio da torcida, que encheu o Mineirão - 44 mil pessoas - para apoiar a equipe. "Estamos tristes, mas precisamos nos concentrar na Série B, que é a competição mais importante para o Atlético”, declarou.

Para o zagueiro Lima, o grupo precisa manter a cabeça erguida. "Estamos muito bem na Série B, e temos que voltar todas as nossas energias para recolocar o Galo no seu lugar, que é a Primeira Divisão", disse.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303076/visualizar/