Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Maio de 2006 às 10:14

    Imprimir


O prefeito do município de Ponte Branca (município localizado a 500 km da capital), Jurani Martins, do PPS, adquiriu uma ambulância com recursos do Ministério da Saúde, no começo deste ano, mas o veículo até o hoje pela manhã não havia sido entregue, informaram agora há pouco fontes da Secretaria de Saúde daquela cidade.

De acordo com a mesmas fontes, os recursos foram liberado através de uma emenda da senadora Serys Slhessarenko, do PT, que estaria "indignada" com a atuação do prefeito na aquisição do veículo. O total liberado pelo Ministério da Saúde, em outubro de 2005, foi de R$ 104 mil.

Fontes da Câmara Municipal informaram ainda que Jurani Martins omitiu a prestação de constas, no balancete mensal, a retirada do montante liberado pelo Ministério da Saúde na conta espécífica aberta para aquisição da unidade móvel de saúde.

Um dos vereadores consultados pelo Olhar Direto, disse estar propenso "a denunciar o 'mágico de Ponte Branca', já que o prefeito faz sumir dinheiro, caso o veículo não seja entregue à população" no Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da União (TCU), Contraladoria Geral da União e no próprio Ministério da Saúde.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303175/visualizar/