Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 21:27

    Imprimir


Apesar de o presidente do Milan, Slivio Berlusconi, ter declarado que o time não tinha dinheiro para contar com Kaká, o clube italiano não encerrou as negociações com o Real Madrid (ESP) para contratar o brasileiro Tanto que uma nova proposta rossonera deve ser feita até o fim desta semana para tentar convencer o clube espanhol a liberar o meia após o fracasso da primeira investida.

O Milan confia na vontade de Kaká, que já externou aos dirigentes italianos sua vontade de retornar ao clube pelo qual ganhou projeção e construiu fama no futebol europeu. O meia já está de acordo com as bases salariais oferecidas pelo seu antigo clube e deseja deixar Madri para se livrar do clima ruim vivido atualmente na equipe de José Mourinho.

A partir do momento em que tomou conhecimento da situação do jogador na Espanha, o São Paulo chegou a sondá-lo, mas recuou de imediato ao saber de seus ganhos no Real. Kaká também não tem em mente um retorno ao seu país.

Kaká foi deixado de lado dos últimos jogos do Real Madrid e chegou a ir para Milão, onde encontrou Robinho e deixou clara sua vontade de voltar ao Rossonero. Após a negociação ficar muito perto de acontecer, Berlusconi declarou que o negócio não fechou por conta de um problema financeiro do clube italiano.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30331/visualizar/