Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Maio de 2006 às 20:30

    Imprimir


A equipe do Vasco se reapresentou nesta segunda-feira, um dia após o empate no clássico com o Fluminense, no Maracanã. O meia Morais, que foi um dos titulares poupados de última hora na partida, comemorou a boa atuação, o resultado contra um dos líderes do Campeonato Brasileiro.

- Foi visto no jogo que o Vasco nao é so os onze titulares, tem um grupo forte e que qualquer um tem condições jogar - afirmou em entrevista à Rádio Brasil.

O presidente do clube, Eurico Miranda, já determinou que a prioridade do clube é a conquista inédita da Copa do Brasil e o Vasco enfrenta o Volta Redonda, na próxima quinta-feira, em São Januário. Com a partida no Raulino de Oliveira foi 0 a 0, a equipe cruzmaltina precisa vencer para passar às semifinais da competição. Se o placar for o mesmo do primeiro jogo, a decisão será nos pênaltis.

Morais quer toda equipe atenta durante os noventa minutos para não deixar escapar a classificação em casa.

- Todo mundo tem que estar junto. Temos que fazer os gols e nao podemos tomar. A gente nao pode fazer o gol e se acomodar, temos que procurar marcar mais. A obrigação é toda nossa, já que vamos jogar na nossa casa diante da nossa torcida. Temos que fazer valer o mando de campo - concluiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303730/visualizar/