Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 01 de Maio de 2006 às 07:25

    Imprimir


O Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, no Parque Antarctica, pelo Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Reinaldo, aos 40min do segundo tempo, quando a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo tinha dez jogadores em campo, devido a expulsão de Cléber Santana, dois minutos antes.

Com o resultado, o Santos chegou à liderança do campeonato. A equipe tem sete pontos, assim como Internacional e Fluminense, mas leva vantagem no saldo de gols. Já o Palmeiras segue na lanterna, como único time que não marcou pontos na competição. Este é o pior início de Brasileiro da história do clube.

As duas equipes pouparam jogadores para suas partidas na próxima quarta. Enquanto o Santos vai à Minas Gerais enfrentar o Ipatinga, precisando marcar gols para chegar as semifinais da Copa do Brasil, o Palmeiras tem o clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pela Libertadores.

O primeiro tempo foi fraco, até pelas escalações dos dois times. Ambas as equipes, entraram em campo com três zagueiros e dois volantes, parcendo se contentar com o empate.

A melhor chance do primeiro tempo foi do Palmeiras aos 34min, quando Paulo Baier recebeu um bom passe de Marcinho dentro da área, mas logo que o ala-direito palmeirense recebeu, Fábio Costa dividiu e evitou o gol.

De diferente da primeira, apenas os três gols da segunda etapa. O jogo continuou truncado no meio-de-campo, com os dois times pouco criando.

O Palmeiras abriu o placar aos 20min, quando Paulo Baier bateu escanteio da direita e Gamarra subiu para marcar.

Logo após o gol, o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, colocou ao mesmo tempo três jogadores titulares que estavam no banco de reservas. Cléber Santana, Reinaldo e Léo Lima entraram nos lugares de Wendel, Geílson e Tabata respectivamente.

Três minutos depois, em outro escanteio, desta vez para o Santos, a bola bateu em Paulo Baier e entrou no gol palmeirense.

Aos 38min, Cléber Santana foi expulso de campo após agredir Marcinho Guerreiro.

Mesmo com um a menos, o Santos virou aos 40min. Reinaldo recebeu passe ganhou na corrida de Gamarra e bateu, Sérgio defendeu, mas a bola acabou entrando.

O próximo jogo do Palmeiras, que ainda não venceu nenhum clássico no ano, no Brasileiro é no próximo domingo, fora de casa, contra o São Caetano. Já o Santos enfrentará o Fortaleza, como mandante, em Santo André, pois cumpre pena do STJD.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303788/visualizar/