Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 29 de Abril de 2006 às 14:41

    Imprimir


O presidente do Vasco, Eurico Miranda, disse que tentará de todas as formas cassar a liminar que obriga a partida entre Vasco e Fluminense a ser disputada no Maracanã. Na manhã deste domingo, o dirigente vai recorrer e, caso consiga, a partida poderá ser adiada, pois não haveria tempo hábil para ser transferida novamente para São Januário. - Não sei se conseguirei o adiamento, mas este jogo não deve acontecer. O Vasco está buscando seus direitos. Por minha vontade, se não tivesse conseqüências sérias na competição, como perda de pontos e outras coisas, o Vasco não jogaria. Isso tudo que está acontecendo é uma afronta ao Vasco. Quero deixar claro que o clube se exime de responsabilidade nesta partida - disse o dirigente do Vasco.



Eurico, desta vez, aconselhou a quem já adquiriu seu ingresso em São Januário a trocá-lo, pois as roletas do Maracanã são diferentes. Porém, ele não incentiva o torcedor a comparecer ao estádio.

- Há uma decisão para trocar os ingressos, portanto, o torcedor precisa trocar até para não ter prejuízo. O jogo, inicialmente, está marcado para o Maracanã. Mas não espere de mim que diga ao torcedor que torça, que compareça ao estádio, pois pode ser que não tenha o jogo.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/303945/visualizar/