Provas práticas do concurso público de Rondonópolis são adiadas
O diretor-presidente Milton Luiz de Araújo, conhecido como Milton Mutum, anunciou a anulação das provas práticas realizadas no dia 23, devido “a necessidade de a administração pública pautar seus atos pela legalidade e moralidade, nos termos do artigo 37 da Constituição Federal”. As provas acontecem novamente no dia 14 de maio.
Milton Mutum esclarece “que, mesmo não havendo nenhum beneficiamento e nem comprovação de ilegalidade nas provas práticas realizadas no dia 23 de abril de 2006, não houve observância completa do prazo de apresentação de recursos administrativos quando da divulgação do edital complementar 011/2006 com a listagem de classificados e aprovados e que convocou os candidatos para a realização da prova prática”.
Ainda de acordo com o diretor-presidente da Coder, "em função do curto lapso de tempo entre a convocação e a realização das provas, vários candidatos não puderam apresentar o atestado médico exigido no anexo II do edital 001/2006”.
As provas práticas serão realizadas no dia 14 de maio, às 8h, nos mesmos locais relacionados no edital complementar 011/2006. Os candidatos que farão o teste de aptidão física e que não apresentaram o atestado médico no dia 23 de abril, deverão fazê-lo no ato da prova, sob pena de estarem impedidos de participarem da mesma. A comissão organizadora do concurso fica autorizada a adotar todos os atos administrativos necessários para o fiel cumprimento da resolução de 25 de abril de 2006.
Comentários