Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Janeiro de 2013 às 07:46

    Imprimir


O serralheiro Oberson Gonçalves Brunini Bernardele, de 21 anos, morreu ontem de madrugada após ficar nove dias internado em estado grave no Centro de Tratamento de Queimados (CTM) do pronto-socorro de Cuiabá (PSC). No dia 14 deste mês, ele sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus após a explosão de um galão de tinner. O acidente ocorreu no final da tarde no bairro Três Barras, na Capital, quando o jovem trabalhava.

Com queimaduras em todo o corpo, ele foi levado ao PSC em estado grave. “As queimaduras atingiram todo o corpo, não ficou parte alguma sem ser atingida”, observou um policial que esteve no CTQ do PS para fazer a liberação.

Segundo os policiais, eles se surpreenderam com a recuperação do jovem nesses dias, uma vez que todas as partes do corpo foram atingidas e o estado dele era considerado gravíssimo. “A vítima estava no local ideal, pois é o único centro do Estado que atende pacientes com queimaduras”, observou um policial.

O policial disse não ter mais detalhes do acidente, uma vez que naquele horário e também no setor de queimados, não é permitido a presença de familiares. O caso está sendo investigado pela Delegacia do Complexo do Planalto. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/30439/visualizar/