Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 13:21

    Imprimir


O eletricista Adelson dos Santos, de 28 anos, vítima de uma descarga elétrica anteontem, continua internado em estado gravíssimo no Centro de Tratamento de Queimados do Pronto Socorro de Cuiabá (PSC). Ontem a Delegacia Regional do Trabalho e Emprego (DRTe) anunciou que vai investigar as causas do acidente.

O último boletim médico informa que ele está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respira com a ajuda de aparelhos. Ele foi submetido a uma cirurgia para remover parte da pele queimada e seu estado de saúde não se alterou.

Anteontem à tarde, ele sofreu queimaduras de segundo grau no momento em que trabalhava na rede elétrica do novo conjunto habitacional Despraiado, em construção no bairro do mesmo nome.

Outro funcionário da empresa, cujo nome não foi divulgado, não chegou a ser diretamente atingido pelo choque, mas uma leve descarga elétrica o assustou. Ele teve de ser socorrido por colega, mas não precisou recorrer a socorro médico. O acidente provocou pânico porque Adelson ficou dependurado no poste por um cinto até a chegada do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o diretor da empresa Torre Construções Elétricas, Paulo Henrique Sguarezi, o acidente teria sido provocado pelo contato de um cabo elétrico da rede em construção com fios de alta tensão da rede antiga. Paulo Sguarezi assegurou que Santos usava equipamentos de segurança.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304532/visualizar/