Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 26 de Abril de 2006 às 08:12

    Imprimir


O adolescente Douglas do Carmo Sabará, de 15 anos, foi executado com quatro tiros de revólver na porta de sua casa, na Cohab Sete de Maio em Várzea Grande.

O crime ocorreu anteontem, por volta das 22h30. Ferido, o garoto foi levado pelo pai ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG), onde morreu por volta das 2 horas da madrugada de ontem.

Muito emocionado, o pai do adolescente disse a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) desconhecer os motivos da execução. Ele explicou que estava com filho durante a noite. Por cerca de 15 minutos saiu da frente da casa e foi comprar espetinhos num carrinho.

No momento em que lanchava, chegou um vizinho dizendo que seu filho tinha sido baleado e estava caído. “Acho que não foram nem 15 minutos. Fui avisado e, quando corri, o Douglas estava caído e ferido. Então consegui levá-lo ao Pronto-Socorro, mas não adiantou”, explicou o pai aos policiais.

Conforme o pai, ele acionou a Polícia Militar que, minutos depois, deteve dois rapazes próximo da casa de Douglas, mas foram liberados em seguida por falta de provas.

“Na verdade, esses rapazes foram detidos para averiguação, próximo da casa do adolescente. Foram liberados porque não havia indícios de que praticaram o crime”, disse um policial que participa das investigações. Uma das suspeitas é que os criminosos tenham fugido de bicicleta – vizinhos disseram não ouvir barulho de veículo após os disparos.

O delegado Hamilton César de Camargo instaurou inquérito para apurar o crime. Ele deverá ouvir familiares do adolescente nos próximo dias. O delegado vai querer saber se o garoto estava sofrendo algum tipo de ameaça. O delegado não soube informar se Douglas estudava ou trabalhava.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304606/visualizar/