Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 25 de Abril de 2006 às 10:16

    Imprimir


O técnico Emerson Leão poderá receber R$ 1 milhão pela sua saída do Palmeiras. Com base na CLT, o treinador tem ainda direito a quatro salários (metade do período restante de contrato), além do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), férias e 13º salário proporcionais.

Por esses direitos, Leão receberia R$ 250 mil, mas ainda há um complemento pelos vencimentos do contrato de direto de imagem.

O polêmico técnico foi demitido após ter ficado desgastado com a goleada para o Figueirense por 6 a 1, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

O vice-presidente José Cyrillo Jr. convenceu o presidente Affonso Della Monica a demitir Leão, apesar da resistência do diretor Salvador Hugo Palaia.

"A demissão foi honesta. Deixo claro que já tínhamos conversas com o Leão a respeito disso depois do jogo. O resultado foi vergonhoso para as cores do Palmeiras, mas o Leão saiu pela porta da frente", disse Palaia em entrevista à Rede Bandeirantes.

A queda de Leão fez Cyrillo ganhar poder no futebol. Palaia cogitou sair com o treinador, mas foi convencido por Della Monica a ficar para não dar o sabor de vitória ao ex-presidente, e hoje oposicionista, Mustafá Contursi.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/304788/visualizar/