Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Abril de 2006 às 15:25

    Imprimir


O volante Galeano negou, neste sábado, ter feito gestos obscenos para a torcida do Fortaleza, após o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O jiogador disse que sempre manteve um bom relacionamento com os torcedores e lembrou que ficou muito lisonjeado com a homenagem da torcida tricolor por ocasião do seu aniversário. Galeano foi chamado na manhã deste sábado, antes do treinamento realizado no Estádio Alcides Santos, para uma conversa reservada com o técnico Márcio Bittencourt. O volante irá ficar no banco de reservas na partida deste domingo, contra o São Paulo, pela segunda rodada do Brasileirão.

- Eu não fiz nenhum gesto. A minha carreira foi marcada sempre pela honestidade e respeito pelas que torcem e fazem os clubes onde atuei. Os torcedores do Fortaleza sempre me deram apoio desde que aqui cheguei e jamais faria algo desrespeitoso contra a entidade, ou contra eles - disse Galeano.

O volante afirmou esperar que esses desentendimentos fiquem apenas no plano profissional. Galeano declarou que pretende passar uma borracha em tudo e dar o assunto por encerrado, para poder voltar a jogar e mostrar o seu valor.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305141/visualizar/