Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 22 de Abril de 2006 às 11:21

    Imprimir


O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, disse que a diretoria deve fazer uma placa e um busto em homenagem a Telê Santana no Morumbi, a fim de homenagear a memória do ex-treinador.

"Seria uma forma de imortalizar o seu trabalho e também uma bela maneira de homenageá-lo por tudo o que ele fez."

Marco Aurélio disse que nenhum integrante da diretoria atual irá para Belo Horizonte, onde o técnico será enterrado neste sábado. "Quem representará o clube é o Carlos Caboclo, que era seu amigo pessoal e intermediou sua vinda para o São Paulo. Acho mais justo, pois nenhum de nós trabalhou com o Telê no período."

Apesar de nunca ter trabalhado com Telê, Marco Aurélio traçou o perfil do ex-treinador e falou da sua personalidade difícil. "O Telê foi meu rival quando trabalhei no Guarani e no Bragantino. Tinha um temperamento forte."

Sobre a possibilidade de mudar o nome do CT da equipe, a hipótese foi descartada. "Já cogitaram isso na morte do Leônidas. O CT tem o nome do nosso sócio número um [Frederico Antonio Germano Menzel]. Essas coisas não se mudam", disse o cartola.

O São Paulo decretou três dias de luto e vai preparar uma homenagem especial contra o Santa Cruz, no próximo dia 29 (sábado que vem), pelo Brasileiro.

Domingo, diante do Fortaleza, os atletas vão entrar com uma faixa para o ex-treinador.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305195/visualizar/