Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Abril de 2006 às 14:14
Por: Admar Portugal

    Imprimir


O Mixto encara o Cuiabá hoje, às 17 horas, no, Verdão, com muita seriedade em busca da reabilitação e deixar a lanterna do Grupo C do Campeonato Mato-grossense. O Cuiabá que na última quarta-feira perdeu de virada para o Operário e sem chances de buscar o tricampeonato estadual, quer a vitória para levantar a moral do time, que há cinco jogos não vence. O último resultado positivo do Dourado foi o empate em 2x2 com o União dia 19 de março no Verdão.

No Alvinegro o técnico Carlos Henrique Pedroso, o Mosca, com todo o elenco a disposição, exceção do lateral direito Eder Silva, que vai casar no final de semana e solicitou dispensa, a dúvida de Mosca é com o volante Paulo Vinícius, com dores musculares, pode ficar de fora. “O Eder Silva viajou para o Paraná onde neste sábado vai casar. Está fora do jogo de domingo também”, disse Mosca.

Para o lugar de Eder Silva Mosca também ainda não definiu o substituto, mas tudo indica que Babalu começa jogando e Elias volta a sua posição original, vai na lateral esquerda, ficando Ezequiel como suplente. Na vaga de Paulo Vinícius Mosca começou com Ado e depois Cal. “Até o Souza jogou mais recuado e se saiu muito bem. Vou definir o time somente nos vestiários”, argumentou.

O Mixto soma quatro pontos em três jogos no Grupo C e o líder é o Luverdense com 10 pontos em cinco jogos enquanto o Operário em quatro jogos aparece em segundo com 9. Já o líder do Grupo D é o União de Rondonópolis com 13 pontos em cinco jogos contra oito do Grêmio Jaciarense, segundo colocado mas com um jogo a menos que o líder União. O Cuiabá ainda não pontuou nesta fase do mato-grossense e na quarta-feira perdeu para o Operário de virada por 3x2. O Mixto também vem de derrota, perdeu para o União (2x1) no último sábado.

A diretoria do Dourado havia manifestado o interesse de enxugar o elenco após derrota para o Operário na quarta-feira, mas adiaram a decisão para depois do confronto com o Mixto nesta sexta-feira. O técnico Oscar Conrado terá a volta do jogador Paulinho, que tem dupla função. “O Paulinho joga de lateral e também de volante e ainda não defini em qual das duas ele vai atuar. Vou mexer no time e espero um melhor aproveitamento de meus homens de frente, pois no jogo passado os erros levaram o time a mais uma derrota”, justificou.

Mesmo admitindo que vai mexer no time o técnico do Dourado vai é mexer com a moral de todo o elenco. Ele fez questão de ressaltar que o Cuiabá em quatro anos de fundação é bicampeão e já faz parte da história do futebol mato-grossense. “Não podemos esmorecer nesta fase. Não estou encontrando justificativa para meus jogadores em campo. Começa bem e em pouco tempo o rendimento do time cai. Para este jogo contra o Mixto temos que entrar em campo com mais determinação e com mais responsabilidade de buscar os três pontos. Enquanto não estiver definido o outro finalistas ainda temos chances, ainda que remota, mas temos que acreditar. No futebol tudo é possível”, argumentou.

CUIABÁ

Max; Dione, Paulinho ou Garcinha, Buiu e Adinaldo; Thiago, Ricardinho, Leandro Gomes e Kiko; Bugrão e Preto. Técnico: Oscar Conrado

MIXTO

Daniel; Babalu ou Ezequiel, Flamarion, Marcelo do Ó e Elias ou Babalu; Paulo Vinícius ou Ado, Cal e Robinho; Buiu e Bibiu. Técnico: Mosca

Árbitro: Jamil Rodrigues de Souza. Assistentes: Enedino Mário de Oliveira e Edmilton Benedito Guimarães

Horário: 17 horas

Local: Estádio Governador José Fragelli, Verdão, em Cuiabá





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305289/visualizar/