Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 21 de Abril de 2006 às 11:00

    Imprimir


Campeão paulista e classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o Santos ainda não sabe quem é o parceiro ideal para o atacante Reinaldo.

Autor do gol salvador no empate por 1 a 1 contra o Brasiliense, na quarta-feira, o próprio centroavante reconhece que não é homem de área e o que falta para o Peixe embalar definitivamente é um jogador que fique mais preso à área.

No elenco, Luxa tem dois atletas com essa característica: Galvão e De Nigris. Ambos ainda não conseguiram marcar pelo clube.

"Eu acho que só falta isso para o Santos estar entre os favoritos no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, creio que temos elenco para liderar o torneio. Será uma competição disputada, a mais disputada dos últimos anos, mas estamos preparados", afirmou Reinaldo.

Além de De Nigris e Galvão, Gilmar é outro atacante do elenco que ainda não soube o que é fazer gols pelo clube. Geílson só fez dois, assim como Rodrigo Tabata. Magnum balançou a rede quatro vezes e esses dois últimos são mais meias do que homens de frente.

Jonas, autor de quatro gols no Paulista, e que poderia ser o parceiro de Reinaldo, ainda se recupera de grave lesão no joelho.

"Faz parte da cultura do brasileiro. Às vezes nem conhece o jogador e já fala mal. Nós estamos acostumados a isso", disse Luxemburgo, quando perguntado sobre o desempenho de atletas que estavam há pouco tempo no clube.

Mas o fato é que, à exceção de Reinaldo (autor de seis gols), os atacantes "sadios" do elenco anotaram só oito vezes na temporada.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305322/visualizar/