Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 17 de Abril de 2006 às 11:20

    Imprimir


LONDRES - O cantor George Michael está sendo investigado pela polícia por supostamente ter danificado vários automóveis estacionados perto de sua mansão, no norte de Londres, segundo publicou o tablóide Daily Mirror.

Segundo o jornal, que cita como fonte várias testemunhas oculares e a Polícia Metropolitana de Londres, as colisões ocorreram ontem de manhã não muito longe da luxuosa casa que o artista britânico possui no bairro de Highgate.

Aparentemente, George Michael, de 42 anos, bateu com seu 4X4 em três carros e fugiu sem avisar aos proprietários dos veículos para que as companhias de seguros fossem acionadas.

"A primeira coisa que ouvi foi um grande choque", disse uma testemunha que alegou ter visto o cantor sentado ao volante do veículo. E "não tinha boa pinta", acrescentou.

Uma porta-voz da Polícia Metropolitana disse ao diário que foi informada de "uma colisão com vários veículos" no norte da capital britânica e que a instituição está investigando os fatos, mas não confirmou a identidade do motorista do 4X4.

George Michael, que fez sucesso nos anos 80 com o grupo Wham! e depois com seu primeiro disco solo, Faith (1988), foi detido em fevereiro por posse de droga. Na época, o cantor foi preso em seu carro em Londres, depois que um pedestre avisou à polícia que um homem estava caído sobre o volante, embora o músico tenha ressaltado que se encontrava bem para dirigir.

"É culpa minha", admitiu Michael em fevereiro. "Possuía drogas de classe C (classificação que inclui substâncias como a maconha), o que é um delito, e não tenho nenhuma queixa sobre a Polícia, que atuou com profissionalismo em todo momento".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/305865/visualizar/