Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Abril de 2006 às 11:40

    Imprimir




O clube cruzmaltino vem de uma vitória fora de casa naquele que é o principal objetivo do clube, a Copa do Brasil, vencendo o Criciúma no Heriberto Hülse por 2 a 1. Nesta sexta-feira, o time não treinou por conta do feriado. Apesar de Brasileirão ainda não ser o foco do clube, Renato Gaúcho quer atenção da equipe no confronto contra os gaúchos.

Segundo o treinador, o time precisa estrear bem, pois o jogo será 'muito difícil'. O Vasco deve jogar completo, com destaque para a dupla de ataque formada por Valdiran e Edílson. O Capetinha sabe que o clima não ficou bom para ele depois da expulsão contra o Criciúma, mas ele só perde a vaga em caso de uma pena muito pesada dada pelo STJD, baseada na súmula do árbitro da partida, Cleivaldo Bernardo.

Quem também poderia desfalcar o Vasco é o goleiro Cássio, que sofreu uma pancada no tornozelo direito no jogo contra os catarinenses. O camisa 1 até mesmo ficou de fora do treino desta quinta-feira, mas deve atuar como titular no confronto deste sábado. E garante: só não joga se Renato Gaúcho não quiser.

O Inter ficou teve que se contentar com o vice no Brasileirão do ano passado, vencido pelo Corinthians, e no Gauchão deste ano, que ficou com o Grêmio. Curiosamente, os dois algozes se enfrentam na primeira rodada do campeonato. Mas para tentar ficar com o título nacional desta vez, o técnico Abel Braga deve apostar na mesma formação que ficou no quase em 2005.

O zagueiro Fabiano Eller é um dos que acreditam na possibilidade do Inter de faturar o caneco em 2006. Mas, para isso, o time precisa começar bem. Segundo ele, a vitória em São Januário neste sábado é fundamental. “A página tem que virar, a gente tem que começar bem o Brasileiro, começar a tomar pontos. Os times que começam bem, geralmente, são os campeões”, afirmou, em entrevista à ‘Rádio Gaúcha’.

Atendendo aos apelos da torcida, Ceará deve dar lugar a Elder Granja e Perdigão deve ocupar a vaga de Mossoró. O único desfalque colorado para a estréia deve ser o volante Fabinho, com uma tendinite no joelho esquerdo. Apesar disso, a torcida ainda pressionava no treino desta sexta. Faixas contra Abel Braga, reclamando dos vices e cobrando a Libertadores podiam ser vista no Beira-Rio.





Fonte: GE.Net

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306160/visualizar/