Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 14 de Abril de 2006 às 10:00

    Imprimir


Durante visista à Exposição Agropecuária de Londrina (PR), o ex-governador paulista e pré-candidato tucano à Presidência da República, Geraldo Alckmin, declarou ontem que nem a "finada velhinha de Taubaté" acreditaria que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não sabia do suposto esquema do "mensalão". Alckmin também descartou proposta de pedido de impeachment contra Lula, alegando que "isso se resolve com eleição".



"Eu não discuto impeachment. No processo democrático isso se resolve com eleição. E vamos ganhar a confiança do povo e vencer". Alckmin também ironizou declaração feita por Lula no mesmo dia, em Sorocaba (SP), de que a opsição está "nervosa" com o crescimento econômico do País.

"É um crescimento haitiano, só ficamos à frente do Haiti. Ele já disse que não tem pressa de o país crescer. É o contrário de Juscelino Kubitschek, que falava 50 anos em cinco", disse o tucano.

Alckmin, que também é alvo de investigações de supostas irregularidades envolvendo a Nossa Caixa durante sua gestão no governo de São Paulo, também teve de se explicar. Ele afirmou que "não tem nada a esconder" e "não tem medo de cara feia".

Na presença de pecuaristas locais, Geraldo Alckmin ainda disse que, caso seja eleito, vai combater as invasões de terra:

"Reforma agrária sim, invasão de propriedade não. E isso não permitirei", garantiu.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306255/visualizar/