Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 12 de Abril de 2006 às 15:19
Por: PAULA DE BORTOLI

    Imprimir


A Câmara Municipal de Cuiabá vai acompanhar a decisão do prefeito Wilson Santos que assinou ontem (11.04) o decreto n°- 4.410 que declara ponto facultativo no município de Cuiabá a partir desta quinta-feira ( 13.04), baseado na tradição da semana que comemora a Páscoa no calendário católico.

Os vereadores voltam aos trabalhos de plenário na próxima terça-feira (18.04) em sessão ordinária com a discussão e votação em primeira fase dos Projetos Lei já em tramitação como é o caso do Projeto que versa sobre a confecção e distribuição de material explicativo sobre os efeitos das radiações provocadas por aparelhos celulares no âmbito do município de Cuiabá, projeto este do vereador Guilherme Maluf (PSDB).

Outra questão sempre em pauta é a condição de saúde do povo, baseado nisso o vereador Luiz Poção (PSDB) apresentou um projeto Lei que será votada em primeira fase na próxima sessão para que todos os alunos da rede pública municipal da Capital tenham a garantia de fazer exames médicos na rede pública em Cuiabá pelo menos uma vez por ano.

Sobre o feriado, a presidente Chica Nunes disse que não haverá prejuízos no andamento dos trabalhos do parlamento, já que este feriado é uma tradição, e as sessões retornarão normalmente com o andamento dos projetos.

Segundo os vereadores os feriados e finais de semana mais prolongados são úteis para que os parlamentares visitem os bairros e tomem conhecimento da realidade dos problemas que afligem a população.

Neste período, a maior parte das reclamações que chegam aos vereadores, está relacionada com o estrago das chuvas que têm caído em Cuiabá, como buracos, ruas interrompidas e a falta de infra-estrutura como um todo que ainda preocupa os moradores.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306531/visualizar/