Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 12 de Abril de 2006 às 07:04

    Imprimir


O Deportivo Cali, da Colômbia, e o Tigres, do México, empataram nesta terça-feira por 2 a 2, no estádio Pascual Guerreiro, em Cali, e beneficiaram o Corinthians.

Com o resultado, válido pelo Grupo 4 da Copa Libertadores, o time paulista (segundo colocado, com dez pontos - mesma pontuação do líder Univeresidade Católica), precisa apenas de um empate contra o Deportivo, no Pacaembu, na próxima quarta-feira, para se classificar às oitavas-de-final.

O Tigres, por sua vez, também decidirá seu destino na competição no mesmo dia, em Monterey, México. Com sete pontos, o time mexicano precisará vencer o Universidad Católica, do Chile - que é líder do grupo com dez pontos.

A péssima campanha do Deportivo Cali, já desclassificado na Libertadores, com apenas um ponto, não empolgou os torcedores. Mesmo com o Pascual Guerrero quase vazio e debaixo de chuva, o time da casa partiu para o ataque, mas ficou exposto aos contra-ataques do Tigres.

Em um deles, o chileno González inaugurou o placar, aos 16min do primeiro tempo, após cruzamento pela direita de Peralta.

O gol, no entanto, não freou o Deportivo, que empatou com um golaço do meia paraguaio Morínigo, aos 41min, que arrematou de primeira um cruzamento de Dominguéz.

Logo no início da segunda etapa, outro contra-ataque colocou o Tigres em vantagem: González marcou novamente. Aos 7min, saiu o gol que deixou a situação do Corinthians mais confortável na Copa Libertadores.

Perez aproveitou a falha da zaga mexicana e empatou para os colombianos que conquistaram seu primeiro ponto na segunda fase da competição.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306613/visualizar/