Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Abril de 2006 às 23:40

    Imprimir


Mesmo permanecendo fechado durante 20 dias para reforma, o Ganha Tempo totalizou no mês de março mais de 59,4 mil atendimentos, ou seja, uma média de 3,6 mil atendimentos diários. Mais uma vez, os parceiros que realizaram um maior número de atendimentos foram o Sine e a lotérica, responsáveis juntos por 19.671 atendimentos. O sistema é coordenado pela Secretaria de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs).

A pesquisa de satisfação realizada diariamente com os usuários também mantém índices positivos, já que nos conceitos ‘bom’ e ‘ótimo’ a equipe de atendimento da recepção obteve 87,92% dos votos, a equipe dos gerentes ficou com 84,45% e a equipe de atendimento dos boxes dos parceiros obteve 83,11%.

“A prioridade deste programa está sendo mantida, oferecendo sempre qualidade no atendimento ao cidadão. Procuramos sempre melhorar para os usuários. Recentemente, informatizamos o sistema de senhas, com o objetivo de agilizar ainda mais o atendimento e reduzir o tempo de espera na fila”, frisou a superintendente do Ganha Tempo, Josi Tomasi.





Fonte: RMTonline

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306625/visualizar/