Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Abril de 2006 às 22:50

    Imprimir


Depois de três meses de dedicação no curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública realizado pela Escola de Governo em parceria com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), os 49 servidores das secretarias de Educação, Saúde, Justiça e Segurança Pública, Ciência e Tecnologia e Fazenda mostram-se satisfeitos com o aproveitamento prático do aprendizado. Acompanhados dos familiares, eles receberam na noite desta segunda-fera (10.04) na sede da AABB, em Cáceres, os certificados de conclusão em cerimônia festiva.

Um dos servidores é Glória Regina Garcia, assistente administrativa da Secretaria de Estado de Saúde. Para ela, o curso motivou os servidores e vai fazer que seu trabalho de atendimento ao público melhore muito.

“Com o curso colhemos mais informações que serão aplicadas no dia-a-dia do nosso trabalho. Eu vejo que muitos colegas servidores ficaram anos e anos acomodados e se esqueceram de se aperfeiçoar. Estou muito feliz pela oportunidade que a Escola de Governo nos deu de nos aperfeiçoarmos ainda mais nas nossa funções”, afirmou ela.

O técnico administrativo Anísio Leite da Silva, o popular “Pão Doce”, com dez anos de serviço público, também defendeu a qualificação como forma de dar condições para que os servidores melhorem nas suas carreiras e, ao mesmo tempo. melhorem também o atendimento ao público e nos serviços interno de rotina. “O curso foi ótimo, pois há muito tempo não tínhamos essa oportunidade que a Escola de Governo nos deu. É um curso que vai melhorar a qualidade dos serviços que eu faço”, afirmou.

Já o servidor Austin José de Moraes, que é chefe da 4ª.Ciretran de Cáceres, além de reconhecer a importância do curso elogiou os professores que o ministraram. “O curso é de muita qualidade e aprendi muito. Faço um elogio à Escola de Governo que veio aqui no interior para formar essa turma e aos professores que ministraram as aulas. São todos com títulos de mestre ou doutores da UFMT, então a gente vê a qualidade das aulas”, enfatizou.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306630/visualizar/