Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 11 de Abril de 2006 às 13:21
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


prazo para retirada do alvará sanitário em Rondonópolis foi prorrogado até o dia 30 de abril. Os proprietários de estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços com atividades voltadas à saúde, que ainda não o retiraram, devem procurar a Vigilância Sanitária (Visa) do município, na Secretaria Municipal de Saúde e poderão retirar o alvará sem multa.

O atendimento é realizado das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. Para garantir a qualidade dos serviços oferecidos à população a Prefeitura Municipal pelo funcionamento correto das instituições que tratam da saúde na cidade.

Segundo a coordenadora da Visa, Márcia de Azevedo, para realizar a expedição da licença é preciso o preenchimento de um requerimento, que deve ser retirado na vigilância, solicitando a licença sanitária, anexar fotocópias do contrato social da empresa, CNPJ, inscrição estadual, o Alvará de Localização da Prefeitura de Rondonópolis, documentos pessoais do proprietário (CPF, RG), descrição das atividades desenvolvidas e relação de recursos humanos. Dependendo do estabelecimento haverá diferenciação nos documentos complementares.

Há necessidade de retirada de alvará sanitário, estabelecimentos que oferecem serviços e produtos ligados à saúde, porque podem comprometer direta ou indiretamente a saúde da população, por isso, são observados alguns aspectos de garantia de qualidade do que é oferecido ao público.

Em janeiro foram liberados 31 alvarás, em fevereiro 53 e em março, quando encerrava o prazo anterior, foram 189. Outras informações pelo telefone (66) 3411-5023 ou na sede da Secretaria Municipal de Saúde.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306734/visualizar/