Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 09 de Abril de 2006 às 11:30

    Imprimir


MADRI - Depois de mais um tropeço - empate em casa com a Real Sociedad no sábado -, a diretoria do Real Madrid resolveu agir. O presidente do clube espanhol, Fernando Martín, teve uma reunião com todo elenco na manhã deste domingo e deu uma pequena bronca, exigindo mais união e esforço do time.

Apesar disso, o técnico Lopez Caro resolveu suspender o castigo que tinha dado aos jogadores. O elenco iria descansar até terça-feira, mas essa programação foi desfeita depois do jogo de sábado. Assim, eles voltaram aos treinos já neste domingo, quando tiveram a reunião com o presidente e fizeram exercícios leves. Depois disso, ganharam folga até quarta.

De qualquer maneira, os jogadores receberam a bronca da diretoria, numa reunião que durou 1 hora. A ordem do presidente foi lutar pelo segundo lugar do Campeonato Espanhol - a primeira posição já está praticamente garantida ao Barcelona -, porque vale vaga direta na próxima edição da Liga dos Campeões. Atualmente, o Real está com os mesmos 59 pontos do Valencia, dividindo a segunda colocação.

Até mesmo Ronaldo participou da reunião com presidente. Ele saiu do jogo de sábado com uma contusão muscular na perna direita e já começou o tratamento. Mas os médicos do Real ainda não informaram a gravidade da lesão - numa primeira avaliação, não preocupa tanto.

Ronaldo sofreu a lesão aos 11 minutos do segundo tempo do jogo de sábado, contra a Real Sociedad. Antes, ele tinha marcado o gol do Real Madrid, que foi seu 100º com camisa do clube - em 164 jogos disputados. Foi também o 4º que ele marca nas últimas 4 partidas.

A ordem inicial dos médicos do Real para Ronaldo é repouso. E se o quadro não melhorar, ele deve fazer exames mais detalhados nesta segunda-feira.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/306990/visualizar/