Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Abril de 2006 às 13:21

    Imprimir


O deputado Alencar Soares (PP), saiu em defesa do governador Blairo Maggi (PPS), em relação às críticas que o governador tem recebido de uma parte da classe política sobre os investimentos em Cuiabá. Para Alencar, a capital mato-grossense é uma das cidades prestigiadas pelo atual governo com obras de grande importância estratégica e econômica para o Estado. “Não concordo quando se faz crítica ao Governo sob o argumento de que a capital não está sendo atendida com os recursos do Estado”, disse Alencar.

As declarações de Alencar Soares ocorreram durante o programa Entrevista Coletiva ao vivo da TV Assembléia, canal a cabo 36, que é reprisado no final de semana. Segundo o parlamentar, Cuiabá recebe recursos de todos os setores políticos com a finalidade de ser revertido em obras. No entanto, outros parlamentares têm reclamado da falta de atenção do Executivo com Cuiabá e cidades da baixada cuiabana.

“São posições demagogas de alguns que não devem ser rebatidas”, disse Alencar.

O parlamentar aproveitou para fazer uma prévia prestação de contas de suas emendas parlamentares de 2005, com recursos do Estado que foram importantes para a realização de obras na região do Araguaia. Alencar afirmou que soube usar R$ 1,5 milhão de emendas em vários municípios com a construção de hospitais, pontes, recuperação de estradas estaduais e municipais, segurança, educação e saúde, sendo que R$ 500 mil foram para obras emergências na BR-158.

“São inúmeros municípios atendidos pelo governo com a emenda parlamentar do ano passado”, afirmou.

Política – Alencar Soares disse que acredita na reedição da coligação Mato Grosso Mais Forte (PFL-PP e PPS) que elegeu o governador Blairo Maggi ao governo do Estado. Para o deputado, a pesar da verticalização das alianças em nível nacional, o PP já oficializou apoio à reeleição do governador. “Somos o único partido que saiu na frente com apoio ao PPS do governador”, disse Alencar.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/307338/visualizar/